Nós, da Likesilk Estamparia, prezamos pela satisfação e experiência de nossos clientes e, por isso, queremos tornar a sua experiência de troca ou devolução mais fácil e transparente.
Nossa política de troca e devolução segue a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir que todos os seus direitos sejam respeitados. Além disso, seguimos alguns procedimentos internos para validar a solicitação de troca e devolução e evitar possíveis fraudes.
Por isso, para saber como funciona a nossa política de troca e devolução, leia atentamente os tópicos abaixo e certifique-se sobre as condições necessárias para iniciar o processo.
Devolução em caso de arrependimento
Devoluções de produtos sem defeitos podem ser realizadas seguindo o direito de arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço. O custo do frete da devolução é integralmente por nossa conta.
Devolução em caso de defeito
Produtos com defeito podem ser devolvidos ou trocados. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelos canais: WhatsApp 11 962776569, E-Mail [email protected], ou página de contato do site, e notificar a situação dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.
Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá exigir a troca por outro produto igual ou de igual valor, ou então, solicitar o reembolso.
Como funciona o processo de troca e devolução?
Estas são todas as etapas da sua troca ou devolução:
Condições necessárias para trocas e devoluções
Problemas no recebimento do produto
Para evitar problemas no recebimento, sempre que possível, confira o produto no ato da entrega. Se notar que algo não está em conformidade, o cliente poderá se recusar a receber e deverá entrar em contato com a loja. Veja quais situações se enquadram nessa situação:
Caso o cliente note divergências após o recebimento, solicitamos que entre em contato em até 7 (sete) dias corridos com a nossa equipe no E-Mail [email protected], ou pelo WhatsApp 11 962776569. É importante destacar que solicitações fora do prazo não serão aceitas.
Prazos e procedimentos para reembolso
Após aprovação do pedido de reembolso, o valor pago será devolvido integralmente para a conta bancária da escolha do cliente, no prazo de 2 dias úteis.
Exceções
Canais de atendimento responsáveis pelas Trocas e Devoluções:
WhatsApp: 11 962776569, E-Mail: [email protected], ou página de contato do site.