Nós, da Likesilk Estamparia, prezamos pela satisfação e experiência de nossos clientes e, por isso, queremos tornar a sua experiência de troca ou devolução mais fácil e transparente. 

 

Nossa política de troca e devolução segue a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir que todos os seus direitos sejam respeitados. Além disso, seguimos alguns procedimentos internos para validar a solicitação de troca e devolução e evitar possíveis fraudes. 

 

Por isso, para saber como funciona a nossa política de troca e devolução, leia atentamente os tópicos abaixo e certifique-se sobre as condições necessárias para iniciar o processo.

 

Devolução em caso de arrependimento

 

Devoluções de produtos sem defeitos podem ser realizadas seguindo o direito de arrependimento, segundo o Código de Defesa do Consumidor.

 

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço. O custo do frete da devolução é integralmente por nossa conta.

 

Devolução em caso de defeito

 

Produtos com defeito podem ser devolvidos ou trocados. Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelos canais: WhatsApp 11 962776569, E-Mail [email protected], ou página de contato do site, e notificar a situação dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.

 

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá exigir a troca por outro produto igual ou de igual valor, ou então, solicitar o reembolso.

 

Como funciona o processo de troca e devolução?

 

Estas são todas as etapas da sua troca ou devolução: 

 

  1. Entre em contato com a loja para fazer a solicitação, informando número do pedido, seu nome, CPF, data da compra, data de recebimento do pedido e motivo da troca/devolução;
  2. Anexe ao pacote a ser devolvido, a nota fiscal ou declaração de conteúdo que acompanhava o pedido;
  3. O produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso, já que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações;
  4. Assim que a troca/devolução for aprovada, enviaremos a você uma etiqueta que deverá ser colada no pacote para postagem na transportadora ou correios;
  5. Aguarde confirmação do retorno do produto;
  6. Será realizada uma análise das condições e o pedido de troca/devolução será liberado em até 1 dia;
  7. Após a validação, o novo pedido de entrega será realizado no prazo de 1 dia.

 

Condições necessárias para trocas e devoluções

 

  • O produto deve estar sem marcas de uso ou manchas decorrentes de mau uso;
  • O envio de troca/devolução pode ser feita em outra embalagem que não seja a original;
  • O pacote a ser devolvido, deve ser acompanhado da etiqueta de devolução, nota fiscal ou declaração de conteúdo.

 

Problemas no recebimento do produto

 

Para evitar problemas no recebimento, sempre que possível, confira o produto no ato da entrega. Se notar que algo não está em conformidade, o cliente poderá se recusar a receber e deverá entrar em contato com a loja. Veja quais situações se enquadram nessa situação:

 

  • Embalagem com sinais de abertura;
  • Produto fora da embalagem original ou avariado;
  • Produto não condizente com o pedido;
  • Faltando algum produto do pedido.

Caso o cliente note divergências após o recebimento, solicitamos que entre em contato em até 7 (sete) dias corridos com a nossa equipe no E-Mail [email protected], ou pelo WhatsApp 11 962776569. É importante destacar que solicitações fora do prazo não serão aceitas.

 

Prazos e procedimentos para reembolso 

 

Após aprovação do pedido de reembolso, o valor pago será devolvido integralmente para a conta bancária da escolha do cliente, no prazo de 2 dias úteis.

 

Exceções

 

  • Solicitações de trocas ou devoluções de produtos fora do prazo de 7 (sete) dias corridos não serão aceitas;
  • O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença;
  • Em caso de estorno, o valor do frete não será devolvido;
  • Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

 

Canais de atendimento responsáveis pelas Trocas e Devoluções:

 

WhatsApp: 11 962776569, E-Mail: [email protected], ou página de contato do site.